Prémio Floresta e Sustentabilidade

Content links

Prémio Floresta e Sustentabilidade

O Prémio Floresta e Sustentabilidade é uma iniciativa bienal da CELPA – Associação da Indústria Papeleira, em parceria com o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios, e com o patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital, e com o apoio da PwC.

Esta 3.ª edição arranca num contexto de desafios inauditos, em que a floresta sustentável ganha uma ainda maior relevância para as nossas populações e para a economia.

O Prémio Floresta e Sustentabilidade vai continuar a distinguir e a premiar as melhores práticas de sustentabilidade do setor e aprofundar o debate sobre a fileira florestal neste momento de pandemia.

O Prémio Floresta e Sustentabilidade tem 4 categorias – Gestão e economia da Floresta, Floresta e Comunidade, Inovação e Ciência e Escola e Floresta. Esta última categoria pretende distinguir projetos desenvolvidos por alunos do 9.º, 10.º, 11.º, e 12.º ano que alertem e sensibilizem o público para a importância e valor da Floresta Portuguesa a nível social, ambiental e económico.

As candidaturas estão abertas até 31 de dezembro.

Concorre!

Mais informações em https://lnkd.in/exQ7-cvw