Webinar “PSOFriends - Faz uma Cena - Vem saber como podes Participar”

Content links

Webinar “PSOFriends - Faz uma Cena - Vem saber como podes Participar”

A Direção-Geral da Educação (DGE) em parceria com a PSOPortugal - Associação Portuguesa de Psoríase, irá  dar continuidade à apresentação do Concurso “PSOFriends – Faz uma Cena” (www.fazumacena.pt) no dia 6 de outubro, entre as 10h00 e as 11h00. A “PSO Friends – Faz uma Cena” é um Programa de Talentos dirigido a estudantes entre os 14 e os 17 anos (atualmente a estudar numa escola em Portugal), que visa promover a inclusão de pessoas com psoríase entre os seus pares.

Desenvolvido para ser trabalhado e promovido em ambiente escolar, o “ PSOFriends – Faz uma Cena”,  desafia os jovens, a trabalharem em prol da inclusão, desmistificando a doença e promovendo a colaboração entre pares, tendo ou não psoríase. Basta juntarem-se em equipas de 3 a 6, gravarem uma cena da série PSOFriends e já está! Têm tudo o que precisam para concorrerem ao “PSOFriends – Faz uma Cena”. Ainda com Dúvidas? Basta assistir ao Webinar “Vem Saber como Podes Participar”.

Tem como objetivo principal clarificar sobre o que é o concurso, como se desenrola e qual o seu papel pedagógico junto dos jovens. Pretende também dar ferramentas aos docentes, para que estes possam integrar “PSOFriends – Faz uma Cena” no percurso pedagógico dos seus alunos, motivando-os a “Representar para Incluir”.

Para assistir, inscrição obrigatória e gratuita.

Nota: A participação neste webinar não pressupõe a emissão de certificado/declaração de participação, nem o envio de documentação.