Campanha “Regresso às Aulas 2018” – Sessão de Lançamento

Content links

Campanha “Regresso às Aulas 2018” – Sessão de Lançamento

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) lança a Campanha “Regresso às Aulas 2018 – Mind Safety – Safety Matters! – Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho em Meio Escolar” numa sessão a realizar no dia 22 de outubro de 2018, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.  

O projeto MIND SAFETY – SAFETY MATTERS! é financiado pelo programa ERASMUS+ Educação e Formação. Integra parcerias estratégicas com instituições de vários países – Portugal (Universidade de Aveiro; Associação para a Formação Tecnológica e Profissional da Beira Interior); Espanha (Universidade de Girona), Holanda (Universidade de Delft), República Checa (Occupational Safety Research Institute) e Roménia (Institutul National de Cercetare) e pretende consagrar uma prática colaborativa e de funcionamento em rede para estudar e propor práticas e materiais inovadores para o ensino dos conceitos de segurança e saúde no trabalho.

A Campanha, que irá decorrer entre os meses de outubro e dezembro de 2018, pretende dar continuidade às ações de sensibilização e informação, nos domínios da Segurança e Saúde no Trabalho, em toda a comunidade escolar, contribuindo, assim, para a implementação de uma efetiva cultura de segurança nas escolas.

Programa

Inscrição