Noticias
Content links
Estudo divulgado pela OCDE apresenta os resultados de uma revisão da literatura sobre o impacto de diversas ferramentas digitais nos resultados dos alunos.
Com base em revisões sistemáticas, meta-análises e estudos empíricos, o documento The impact of digital technologies on students’ learning oferece uma avaliação equilibrada das principais tecnologias utilizadas em contexto educativo,...
Divulga-se a lista das Escolas candidatas à Certificação - Selo “Escola Sem Bullying | Escola Sem Violência”.
A Escola deve assumir-se como um espaço privilegiado na...
Ação de Sensibilização “Combate ao Estigma e à Discriminação de Pessoas em Situação de Sem-Abrigo” – Ovar, 29 de outubro
A Direção-Geral da Educação convida os professores (...
Já se encontram apurados os resultados do Concurso dos Clubes Europeus sobre o tema Diversidade e Inclusão: cidadania europeia num contexto de multiculturalidade.
A Rede Nacional de Clubes Europeus (RNCE), procura...