Sessão de lançamento do Referencial de Educação do Consumidor – Educação pré-escolar, ensino básico e ensino secundário

Content links

Sessão de lançamento do Referencial de Educação do Consumidor – Educação pré-escolar, ensino básico e ensino secundário

O Ministério da Educação e o Ministério da Economia, através da Direção-Geral da Educação e da Direção-Geral do Consumidor, respetivamente, têm o prazer de informar que terá lugar no Exploratório Ciência Viva de Coimbra, no próximo dia 18 de março, pelas 11h00, o lançamento do Referencial de Educação do Consumidor - Educação Pré-Escolar, Ensino Básico e Ensino Secundário.

Esta iniciativa contará com as presenças do Secretário de Estado da Educação, João Costa, e do Secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Veloso da Silva Torres.

Estarão também presentes na sessão a Diretora-Geral do Consumidor, Ana Catarina Fonseca, o Diretor-Geral da Educação, José Vítor Pedroso, a Dra. Fernanda Santos da DECO, um representante do Exploratório Ciência Viva, o Agrupamento de Escolas (AE) de Coimbra Oeste (com 2 turmas de alunos do 1.º e 2.º ciclo), Diretores de AE da Cidade de Coimbra, representantes do Grupo de Trabalho de elaboração do Referencial de Educação do Consumidor, entre outros participantes.