Está aqui
Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Física e Química A para o Curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias na modalidade de Ensino Recorrente
Content links
Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Física e Química A para o Curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias na modalidade de Ensino Recorrente
Com a entrada em vigor, a partir do ano de 2015/2016, do Programa e Metas Curriculares de Física e Química A – Ensino Secundário, homologado pelo Despacho n.º 868-B/2014, de 20 de janeiro, e dado que os programas das disciplinas que compõem os planos curriculares dos Cursos Científico-Humanísticos do Ensino Secundário na modalidade de ensino recorrente são os mesmos, em termos de conteúdos, que os das disciplinas homónimas dos Cursos Científico-Humanísticos do ensino regular, procedeu-se à organização modular do referido Programa, o qual foi adaptado a 6 módulos, correspondendo a três módulos por cada ano de escolaridade do ciclo da disciplina (10.º e 11.º anos).
A Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Física e Química A mereceu despacho superior de concordância do Senhor Secretário de Estado da Educação, de 13/09/2016, e visa constituir-se como documento curricular para a lecionação da disciplina de Física e Química A do Curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias na modalidade de Ensino Recorrente a partir do ano letivo de 2016/2017.