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Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Português e de Matemática A para os Cursos Científico-Humanísticos na modalidade de Ensino Recorrente

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Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Português e de Matemática A para os Cursos Científico-Humanísticos na modalidade de Ensino Recorrente

Com a entrada em vigor, a partir do ano de 2015/2016, dos Programa e Metas Curriculares de Português - Ensino Secundário e Programa e Metas Curriculares de Matemática A – Ensino Secundário, homologados pelo Despacho n.º 868-B/2014, de 20 de janeiro, e dado que os programas das disciplinas que compõem os planos curriculares dos Cursos Científico-Humanísticos do Ensino Secundário na modalidade de ensino recorrente são os mesmos, em termos de conteúdos, que os das disciplinas homónimas dos Cursos Científico-Humanísticos do ensino regular, procedeu-se à organização modular dos referidos Programas, os quais foram convertidos em nove módulos, correspondendo a três módulos por cada ano de escolaridade do Ensino Secundário.

Quer a Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Português quer a Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Matemática A mereceram despacho superior de concordância do Senhor Secretário de Estado da Educação, de 31/08/2016 e de 22/08/2016, respetivamente, e visam constituir-se como documentos curriculares para a lecionação das disciplinas de Português e de Matemática A dos Cursos Científico-Humanísticos na modalidade de Ensino Recorrente a partir do ano letivo de 2016/2017.