Technovation Girls Challenge

Content links

Technovation Girls Challenge

- Resultados

Foram recentemente divulgados os resultados das equipas selecionadas para a Semifinal mundial do Technovation Girls Challenge, refletindo a excelente adesão ao evento. Num programa altamente competitivo a nível mundial, pela primeira vez, Portugal teve mais do que uma equipa selecionada para a semifinal -  5 semifinalistas

As alunas, através da identificação de soluções para problemas locais, defenderam as suas comunidades e assumiram papéis de liderança na resolução dos problemas. A inteligência, criatividade e resiliência que demonstraram, foram fundamentais para o esforço coletivo de ajudar a construir um mundo melhor. 

A Technovation 2022 contou com a participação de 120 países, num total de 1600 equipas. A Technovation Portugal 2022 envolveu 300 alunas e 46 equipas que tiveram o apoio de 55 mentores. 

Conheça as equipas selecionadas para a semifinal - https://www.technovation.org/blogs/2022-semifinalist-teams/ 

No próximo dia 12 de agosto terá lugar o Technovation World Summit (poderá inscrever-se em: https://hopin.com/events/technovation-s-world-summit/registration) e no final do mês de setembro será lançada a  Edição Technovation 2023.