Está aqui

III Congresso Internacional de Educação Ambiental - ASPEA – Fábrica Centro Ciência Viva - Câmara Municipal da Murtosa

Content links

III Congresso Internacional de Educação Ambiental - ASPEA – Fábrica Centro Ciência Viva - Câmara Municipal da Murtosa

Realiza-se entre 8 e 11 de julho, na Torreira – Murtosa, o III Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa, subordinado ao tema "Educação Ambiental: travessias e encontros para os bens comuns”.

O Congresso é organizado em parceria pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental, a Fábrica Centro Ciência Viva da Universidade de Aveiro e a Câmara Municipal da Murtosa.

A Direção-Geral da Educação integra a Comissão Organizadora deste evento, o qual se enquadra num processo de fortalecimento das redes e comunidades que atuam no campo da Educação Ambiental, no espaço das Comunidades de Língua Portuguesa e da Galiza.

Tendo como referência o “Tratado de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis e Responsabilidade Global” e a “Carta da Terra”, o III Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa contará com mais de 10 áreas de trabalho, com diferentes dimensões e abordagens, as quais se constituem como modalidades de intercâmbio e de debate entre os participantes

As inscrições encontram-se abertas até ao 31 de maio de 2015, com preços especiais até ao dia 31 de março de 2015.

Para mais informações, incluindo o acesso à ficha de inscrição, consulte: http://ealusofono.org.