Está aqui

Rede de Clubes Ciência Viva na Escola - Apresentação de Candidaturas

Content links

Rede de Clubes Ciência Viva na Escola - Apresentação de Candidaturas

Apresentação de Candidaturas a Financiamento através do Orçamento de Estado

Dirigido aos Clubes Ciência Viva na Escola da “Rede de Clubes Ciência Viva na Escola” das escolas públicas e escolas profissionais públicas da Área Metropolitana de Lisboa (AML), Algarve, Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira e Escolas Portuguesas no Estrangeiro

Está publicado o Aviso de Abertura para a apresentação de candidaturas a financiamento através do Orçamento de Estado, até às 18h00, do dia 13 de maio.

As candidaturas serão apresentadas, através do preenchimento e submissão de um formulário disponível em http://area.dge.mec.pt/candidaturacienciaviva.

A Equipa de Coordenação Nacional realizará duas sessões de esclarecimentos com o objetivo de apoiar as Direções e os Clubes nos processos de candidatura a financiamento através do Orçamento de Estado.

Analisaremos o Aviso e o Formulário de Candidatura, bem como as ações elegíveis e os compromissos que cada Clube terá de assumir para garantir a aprovação do seu projeto e o financiamento.

As sessões decorrerão em:

Portimão, na Escola Básica Martinho Castelo Branco, no dia 3 de maio, das 10h30 às 12h30;

Lisboa, na Escola Secundária José Gomes Ferreira, no dia 6 de maio, das 14h40 às 16h30.

Será ainda aberta uma sala zoom para videoconferência com as escolas das Regiões Autónomas e com as Escolas Portuguesas no Estrangeiro, no dia 6 de maio, a partir das 16h30.

Os pontos de contacto são os seguintes endereços eletrónicos dge@dge.mec.pt e https://clubes.cienciaviva.pt/