Está aqui

Concerto de Natal em Pedrógão Grande

Content links

Concerto de Natal em Pedrógão Grande

60 Alunos dos Agrupamentos de Escolas de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande juntaram-se ao Coro do Teatro Nacional de São Carlos para um Concerto de Natal, no dia 21 de dezembro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Pedrogão Grande. O Concerto foi dirigido pelo maestro Giovanni Andreoli e acompanhado ao piano por Kodo Yamagishi.

Esta iniciativa conjunta dos Ministérios da Educação e Cultura, organizada em colaboração com os municípios das regiões envolvidas e realizada no âmbito do Programa de Educação Estética e Artística da Direção-Geral da Educação, envolveu músicos profissionais, alunos, professores e as comunidades locais, numa experiência inesquecível, em torno de um programa composto por canções de repertório tradicional português e clássicos populares.

O espetáculo contou com a presença de Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação; Luís Filipe Castro Mendes, Ministro da Cultura; João Costa, Secretário de Estado da Educação e Miguel Honrado, Secretário de Estado da Cultura.

Veja ou reveja o concerto em:

https://www.youtube.com/watch?v=S6c1LGOaE8U