Está aqui

Conferência de Educação Estética e Artística em Alhandra

Content links

Conferência de Educação Estética e Artística em Alhandra

Alhandra | 01 de julho


Auditório da Sociedade Euterpe Alhandrense


Programa

 

A Direção-Geral da Educação, através da Equipa de Educação Artística, irá realizar a conferência “O Papel da Escola na Fruição dos Universos Culturais”, no dia 01 de julho, no Auditório da Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra.

Esta conferência, integrada no 6.º Ciclo de Conferências de Educação Estética e Artística, visa promover um debate sobre a educação e a arte e fazer uma reflexão sobre as práticas desenvolvidas pelos docentes, no âmbito do Programa de Educação Estética e Artística, que tem vindo a ser desenvolvido nos agrupamentos de escolas, em parceria com diversas instituições culturais e autarquias.

Para além da intervenção dos docentes, contaremos com a presença do Dr. Álvaro Laborinho Lúcio, Juiz Conselheiro Jubilado do Supremo Tribunal de Justiça e membro da Comissão de Honra do PEEA.

 

Faça aqui a sua inscrição.

Contamos consigo!

Nota: Esta conferência integra-se nas ações de curta duração, regulamentadas nos termos do despacho nº 5741/2015 de 29 de maio (releva para os efeitos previstos no Estatuto da Carreira dos Educadores de Infância e dos Professores dos Ensinos Básico e Secundário).