Está aqui

Festival Juvenil Internacional de Dança – Macau

Content links

Festival Juvenil Internacional de Dança – Macau

Candidaturas para Lisboa, Porto e Coimbra, até 15 novembro.

Estão abertas, excecionalmente para grupos amadores de dança de Lisboa, Porto e Coimbra, até 15 novembro, as candidaturas para participação no Festival Juvenil Internacional de Dança a realizar, de 20 a 26 de julho de 2018, em Macau.

O limite máximo de elementos por grupo é de 25 (dirigentes e outros elementos que não participem nas atuações como artistas não podem exceder 5) e os elementos do grupo têm que ter uma idade entre os 15 e os 29 anos (nascidos entre 1989 e 2003).

Para que a exibição das danças seja diversificada, a organização tem o direito de selecionar os grupos com danças consideradas “apropriadas” para participar no festival. O convite definitivo será enviado aos candidatos selecionados a partir de janeiro de 2018.

O alojamento e transportes em Macau, durante os dias de realização do festival serão assegurados pela organização. Os participantes receberão um subsídio fixo de alimentação por dia, tal como outro (com montante fixo por continente de origem), a ser depositado posteriormente por transferência bancária, relativo às passagens aéreas do país de origem para e de Macau. Todos os participantes deverão ter o seu próprio seguro de viagem e de doença durante a sua estadia em Macau.

Mais informações em:

http://portal.dsej.gov.mo/webdsejspace/internet/Inter_main_page.jsp?id=&langsel=P#