Está aqui

REGRESSO ÀS AULAS EM SEGURANÇA – Folheto e Cartaz da Direção-Geral do Consumidor

Content links

REGRESSO ÀS AULAS EM SEGURANÇA – Folheto e Cartaz da Direção-Geral do Consumidor

A Direção-Geral do Consumidor publicou uma brochura informativa sobre o regresso dos alunos às aulas, que visa alertar para a promoção da saúde e da segurança dos mais novos neste ano letivo 2017-2018, destinado às crianças, aos jovens e aos pais.

O folheto – Regresso às Aulas em Segurança – dá conselhos e informações sobre alguns produtos específicos para o início do ano letivo e a sua organização, promovendo a segurança de crianças e jovens no que diz respeito a diversos aspetos, desde o material escolar ao vestuário, passando pelas deslocações e alimentação, e tendo em conta a reutilização e uma série de dicas para poupar e gerir o consumo de uma forma mais sustentável.

As recomendações da Direção-Geral do Consumidor para este Regresso às Aulas contidas no folheto são reforçadas num cartaz no qual se dá destaque aos temas do folheto, podendo este ser impresso, afixado e divulgado.

A brochura e o cartaz encontram-se disponíveis no Portal do Consumidor www.consumidor.ptt, e também na página facebook da Direção-Geral do Consumidor em https://www.facebook.com/dgconsumidor.

Brochura

Cartaz

Mais informações em www.consumidor.pt

Fonte: Direção-Geral do Consumidor