Concurso Nacional para Jovens Empreendedores 2024

Content links

Concurso Nacional para Jovens Empreendedores 2024

Estás a desenvolver um projeto inovador? Participa no Concurso Nacional para Jovens Empreendedores 2024! As candidaturas para apresentação de projetos empreendedores estão abertas.

A Fundação da Juventude organiza anualmente o Concurso Nacional de Jovens Empreendedores de forma a capacitar, empoderar e dar visibilidade ao trabalho que é desenvolvido pelos jovens. A iniciativa visa o apoio à geração de ideias inovadoras, a projetos empresariais que conduzam à criação de novas empresas orientadas para o mercado global.

Regulamento do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores

Público-alvo: Jovens entre os 15 e 30 anos (estudantes e não estudantes).

As candidaturas estão abertas até dia 25 de abril de 2024, podendo ser feitas através deste formulário. Comunicação de resultados: início de maio.

Áreas a Concurso:

  • Empreendedorismo Ambiental, Sustentabilidade e Transição Energética
  • Empreendedorismo Tecnológico
  • Empreendedorismo Criativo e Cultural
  • Empreendedorismo Social

Mostra Nacional de Jovens Empreendedores – 27 e 28 de maio

Os melhores projetos são convidados a participar na Mostra Nacional de Jovens Empreendedores, um evento que reúne empreendedores de todo o país, professores, alunos, empresas e investidores! Para além da possibilidade para expor o seu trabalho, os jovens também poderão participar em várias atividades ligadas ao empreendedorismo e de âmbito cultural.

Todas as despesas associadas à estadia dos jovens e professores no Porto: alojamento, refeições e seguro são asseguradas pela Fundação da Juventude.