Project-Based Learning to Enhance Key Competences

Content links

Project-Based Learning to Enhance Key Competences

Massive Open Online Course (MOOC) - Teacher Academy School Education Gateway 

Inicia-se, no próximo dia 28 de setembro, mais um curso online, promovido pela Teacher Academy School Education Gateway, intitulado Project-Based Learning to Enhance Key Competences.  

Com este curso, cuja língua de trabalho é o inglês, pretende-se divulgar, junto  dos professores, as ferramentas e as estratégias  necessárias para implementar, com sucesso, as atividades no âmbito da aprendizagem baseada em projetos, em sala de aula, com vista ao desenvolvimento de competências essenciais para a aprendizagem ao longo da vida, como empreendedorismo, competência digital, cidadania, entre  outros. 

Os módulos serão disponibilizados no início de cada semana, no entanto o Project-Based Learning to Enhance Key Competences baseia-se no Pedagogical Advisory Board, permitindo que os participantes desenvolvam o trabalho, de acordo com o seu próprio ritmo e tendo como único prazo a cumprir aquele que é estipulado para o último módulo. 

Os participantes portugueses poderão solicitar a certificação do curso, junto do Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC). 

Para mais informações e inscrições, aceda a: https://academy.schooleducationgateway.eu/en/web/2217988