Está aqui

Conferência de Educação Estética e Artística em Loulé

Content links

Conferência de Educação Estética e Artística em Loulé

Loulé | 03 de junho


Auditório do Convento do Espírito Santo


Programa

 

A Direção-Geral da Educação (DGE), através da Equipa de Educação Artística (EEA), irá realizar a conferência “O Papel da Escola na Fruição dos Universos Culturais”, no dia 3 de junho, no Auditório do Convento do Espírito Santo, em Loulé.

Esta conferência, que abrirá o 6.º Ciclo de Conferências de Educação Estética e Artística, visa promover um debate sobre a educação e a arte e fazer uma reflexão sobre as práticas desenvolvidas pelos docentes, no âmbito do Programa de Educação Estética e Artística (PEEA), que tem vindo a ser desenvolvido nos Agrupamentos de Escolas (AE), em parceria com diversas instituições culturais e autarquias.

Para além da intervenção dos docentes, contaremos com a presença do Dr. Álvaro Laborinho Lúcio e a Dra. Maria Emília Brederode Santos.

 

Faça aqui a sua inscrição.

Contamos consigo!

 

Nota: Esta conferência integra-se nas ações de curta duração, regulamentadas nos termos do despacho nº 5741/2015 de 29 de maio (releva para os efeitos previstos no Estatuto da Carreira dos Educadores de Infância e dos Professores dos Ensinos Básico e Secundário).