Está aqui

Navegar em Segurança – Pagamentos digitais - Webinar

Content links

Navegar em Segurança – Pagamentos digitais - Webinar

Navegar em Segurança – Pagamentos digitais é o título do webinar, a realizar no próximo dia 7 de julho, das 17h00-18h00, e que resulta de uma parceria entre a Direção-Geral da Educação e o Banco de Portugal.

Moderado pelo Dr. Tiago Fernandes, técnico do Núcleo de Informação e Formação Financeira do Departamento de Supervisão Comportamental do Banco de Portugal, esta sessão conta com a participação de vários oradores, especialistas que abordarão os principais riscos e os cuidados a ter no acesso aos canais digitais, quando utilizados para a realização de pagamentos.

Como é do conhecimento geral, os canais digitais permitem aceder a produtos e serviços bancários, através da Internet e de aplicações móveis. No entanto, na sua utilização, importa adotar procedimentos de segurança, pelo que o Banco de Portugal tem vindo a desenvolver iniciativas de educação financeira digital, nomeadamente junto da comunidade escolar, através da campanha #ficaadica, que será apresentada no decorrer deste webinar.

Para colocar, antecipadamente, as questões que gostaria de ver respondidas, durante a sessão, aceda a https://questionarios.dge.mec.pt/index.php/392581

Não é necessária inscrição. Para participar, basta aceder através do linkhttps://youtu.be/K_-ha7fFajA

Mais informações https://webinars.dge.mec.pt/