Está aqui

Formação especializada para psicólogas/os com intervenção em contexto escolar

Content links

Formação especializada para psicólogas/os com intervenção em contexto escolar

Dando continuidade às atividades desenvolvidas pela Direção-Geral da Educação, no âmbito da formação dos psicólogos escolares, vai mais uma vez esta Direção-Geral, em articulação com a Ordem dos Psicólogos Portugueses e com o apoio financeiro do POCH, promover um curso de formação especializada para psicólogas/os com intervenção em contexto escolar, subordinada ao tema: Abordagens Aplicadas para a Construção de uma Escola mais Inclusiva.  

Este curso de formação, acreditado pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, será desenvolvido na modalidade b-learning e terá uma duração de 60 horas.

Com este curso de formação pretende-se capacitar os/as psicólogos/as escolares no âmbito do desenvolvimento de projetos de intervenção que permitam alavancar respostas educativas mais adequadas e inclusivas.

Este curso de formação terá início, previsivelmente, durante o mês de outubro de 2020 e oportunamente serão dadas todas as informações pertinentes, nomeadamente, aquelas relativas ao processo de inscrição de formandos.