Está aqui

"Dia da Internet Mais Segura" na Região Autónoma da Madeira

Content links

"Dia da Internet Mais Segura" na Região Autónoma da Madeira

No âmbito das celebrações do Dia da Internet Mais Segura 2019, o Consórcio Centro Internet Segura, constituído pela Direção-Geral da Educação, a Fundação para a Ciência e Tecnologia, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Fundação Portugal Telecom, a Microsoft Portugal e a APAV com a colaboração da Direção Regional de Educação da Região Autónoma da Madeira, irá promover o Seminário Dia da Internet Mais Segura, no dia 05 de fevereiro de 2019, no auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, entre as 09h00 e as 13h00.

O Seminário é direcionado a Diretores de Estabelecimentos de Educação/Ensino, membros dos Conselhos Executivos, professores responsáveis pelos projetos SeguraNet e pelas páginas web das escolas, coordenadores TIC e coordenadores de projetos da responsabilidade da Secretaria Regional da Educação, para além de todos os docentes interessados. Neste encontro, estarão presentes vários especialistas das mais diversas áreas de atuação na sociedade portuguesa (academia, media, psicólogos, entre outros stakeholders) e que irão contribuir com a sua perspetiva.

A participação neste seminário é gratuita e aberta ao público, mas a inscrição é necessária, estando limitada à capacidade do auditório.

As inscrições para docentes devem ser realizadas através da ligação http://bit.ly/2Hf7m1n.

O evento está validado pela DRE para a progressão na carreira docente, atendendo à presença no Seminário (04h00) e à participação numa sessão online (02h00).

As inscrições para os restantes membros da comunidade educativa e o público em geral estão disponíveis na ligação http://bit.ly/2TSFoKk.