Está aqui

Evento de Aprendizagem eTwinning - Artificial Intelligence in Education: New challenges. New opportunities

Content links

Evento de Aprendizagem eTwinning - Artificial Intelligence in Education: New challenges. New opportunities

A Direção-Geral da Educação, através do Serviço Nacional de Apoio eTwinning, vai lançar o Learning Event (evento de aprendizagem) Artificial Intelligence in Education: New challenges. New opportunities, dinamizado pelo Dr. Marco Neves, uma formação online em língua inglesa que decorrerá entre os dias 8 e 22 de outubro.

O objetivo deste LE é o de levar os professores, de qualquer grupo disciplinar ou ciclo de ensino, a refletirem sobre como a Inteligência Artificial está a mudar a nossa forma de viver, de comunicar e de interagir, assim como os problemas éticos que lhe estão associados. Como poderá a escola acompanhar estas mudanças? Que novas metodologias e estratégias pedagógicas podem ser utilizadas para ajudar os alunos a prosperar num mundo em constante evolução?

Se ainda não é professor eTwinner e pretende participar nesta formação, registe-se em www.etwinning.net, aceda ao seu eTwinning Live e inscreva-se em https://learninglab.etwinning.net/87060/, entre os dias 1 e 9 de outubro de 2019.

Mais informações em: https://live.etwinning.net/professional…/learningevent/77730