Está aqui

Formação Acreditada eTwinning – Lamego (2016)

Content links

Formação Acreditada eTwinning – Lamego (2016)

Formação Acreditada eTwinning – Lamego (2016)

A Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas (ERTE) da Direção-Geral da Educação (DGE), em parceria com o Centro de Formação de Professores Lamego-Armamar-Resende-Tarouca, promove a 2.ª edição do curso acreditado “O eTwinning: professores Europeus em Comunidade”.  A sessão presencial  decorrerá no dia 17 de setembro de 2016 (sábado) no Auditório da Escola Básica de Lamego, sita na Rua de Fafel, Lamego, sendo as sessões seguintes realizadas a distância, durante a semana de 19 a 22 de setembro (entrega do relatório final – 29 de setembro).

Esta formação, de caráter gratuito, terá uma duração de 15 horas (0,6 ECTS) e destina-se a todos os docentes que se encontrem afetos a uma Escola/Agrupamento, do ensino público ou privado, e que tenham interesse em conhecer e iniciar projetos eTwinning.

Caso pretenda frequentar este curso de formação, deverá preencher o seguinte formulário de inscrição.

Os docentes que forem selecionados para frequentar a formação acreditada irão receber, por email, todas as instruções necessárias. A formação a distância será desenvolvida numa plataforma de gestão de aprendizagem Moodle.