Está aqui

III Encontro Regional de Cidadania Digital - Funchal

Content links

III Encontro Regional de Cidadania Digital - Funchal

No âmbito das celebrações do Dia da Internet mais Segura 2020, a Direção Regional de Educação da Região Autónoma da Madeira, através da equipa dos Ambientes Inovadores de Aprendizagem, irá promover o Encontro Cidadania Digital, no Funchal, no dia 18 de fevereiro de 2020, na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro, entre as 09h00 e as 13h00.

O Encontro é dirigido a Diretores de Estabelecimentos de Educação/Ensino, membros dos Conselhos Executivos, Coordenadores dos Manuais, docentes responsáveis pelos projetos SeguraNet e pelas páginas web das escolas, coordenadores TIC e coordenadores de projetos da responsabilidade da Secretaria Regional da Educação e também a todos os docentes interessados.

Neste evento, estarão presentes vários especialistas que irão contribuir com a sua perspetiva acerca de aspetos fundamentais, relacionados com Segurança e Cidadania Digital.

A participação neste encontro é gratuita e aberta ao público, mas a inscrição é necessária, estando limitada à capacidade do auditório.

Programa do evento