Está aqui

Concurso Chef Fish

Content links

Concurso Chef Fish

A DECO pretende com o Concurso Chef Fish despertar o interesse das crianças e jovens consumidores para os recursos marinhos que o oceano tem para oferecer.

O Concurso Chef Fish convida as escolas e os alunos a produzir vídeos com receitas culinárias de pescado revelando escolhas saudáveis e sustentáveis, no consumo de produtos do mar, e que demonstrem respeito pelo oceano e pelos seus recursos.

Os alunos para participarem neste concurso, com a ajuda dos professores, deverão constituir equipas e produzir vídeos com receitas culinárias.

Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar a comunidade escolar, bem como as suas famílias, enquanto consumidores, para a adoção de comportamentos mais saudáveis e sustentáveis.

Os professores podem inscrever-se através do endereço da Deco jovem: http://decojovem.pt/  ou http://decojovem.pt/alimentacao/concurso-chef-fish/, onde encontram mais informação, designadamente o regulamento do concurso. As inscrições decorrem de 23 outubro de 2015 a 7 dezembro de 2015.

 

Fonte: DGE/2015-10-26